PUBLICIDADE
Vida & Arte
CHAMAMENTO PÚBLICO

Maloca Dragão: inscrições de projetos encerram nesta segunda-feira

07:00 | 20/03/2017

multidão no maloca dragão 2016
(Foto: Camila de Almeida/O POVO)

Os interessados em se inscrever no chamamento público para o festival Maloca Dragão 2017 têm até esta segunda-feira, dia 20. As inscrições, gratuitas, estão abertas para projetos em linguagens de teatro, música, dança, circo, literatura, arte urbana e culturas populares. Também podem se inscrever produtores culturais, técnicos de iluminação, som, cenotecnia e roadies. Os selecionados irão participar da quarta edição do Maloca Dragão, que está marcada para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de abril.

O chamamento, contudo, não é um edital. Os proponentes dos projetos escolhidos serão contatados previamente pela produção do festival, mas a divulgação pública só será feita por meio da publicação da programação completa no site do festival.

Ano passado, foram mais de cem atrações, entre espetáculos cênicos e musicais, que se apresentaram em oito espaços do Festival. No total, foram 323 projetos inéditos inscritos para o festival, dos quais foram selecionados 75, sendo 53 em música, 10 em Teatro, um em circo, seis em literatura e cinco em dança. Cerca de 60% da programação foi composta por trabalhos selecionados a partir de chamamento público.  

Inscrições
As inscrições no Chamamento da Maloca Dragão 2017 devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico http://malocadragao.com.br/, onde também poderá ser acessado um passo a passo da inscrição.
 
Ppara efetivar a inscrição e ter acesso ao formulário on-line, o interessado deverá, peviamente, se cadastrar no Mapa Cultural do Ceará (http://mapa.cultura.ce.gov.br), plataforma digital que integra uma rede de agentes culturais do nosso Estado.

Serviço
Inscrições para Maloca Dragão 2017
Quando:
até 20 de março
Inscrições no site: http://malocadragao.com.br/
Inscrições gratuitas
Dúvidas: inscricoesmalocadragao@gmail.com

Redação O POVO Online