Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Tecnologia

E-mix


04 Jun 2007 - 01h27min

A+ A- Mudar tamanho


SAMSUNG DESENVOLVE CARTÃO DE 8GB
A Samsung anuncia o desenvolvimento de um cartão de memória do tipo MicroSD com capacidade recorde de 8GB, que garante o armazenamento de até dois mil arquivos musicais no formato MP3, quatro mil fotos ou, aproximadamente, cinco filmes em DVD. O tipo MicroSD, 75% menor que os similares do mercado, é compatível com o formato SD utilizando um adaptador que permite facilmente transferir os arquivos multimídia armazenados nos telefones celulares para outros equipamentos.

CELULAR CRIPTOGRAFADO ELIMINA RISCO DE ESCUTA
A Starctic lançou, no Brasil, o CryptoCell Secure ID, uma solução para eliminar o risco de grampo telefônico em conversações via celular. O público-alvo são os executivos de alto escalão de áreas estratégicas das grandes corporações. No mercado brasileiro, o CryptoCell serve também para proteger o usuário contra a escuta telefônica promovida pelo crime organizado. O preço de partida para um celular CryptoCell baseado no aparelho Nokia N-70 é R$ 4.400.

FIREWALL VEM EM DISPOSITIVO USB
A empresa israelense Yoggie Security Systems anunciou um firewall acondicionado em um aparelho USB. O dispositivo, chamado Yoggie Pico, intercepta o tráfego de rede antes que chegue ao sistema operacional. O produto é baseado no kernel 2.6 e em mais 13 aplicativos de segurança. A vantagem do Yoggie é que, sendo um firewall baseado em hardware, é mais difícil de ser atacado e contornado por agressores. O Yoggie Pico pode ser adquirido pelo site www.yoggie.com por US$ 199.

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados