Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Promoções

confira

Veja quem ganhou ingressos para o filme Hancock

Os ingressos são válidos somente de segunda a quinta-feira, exceto feriados, nos cinemas onde o filme estiver sendo exibido


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

23/07/2008 17:32

Cinco internautas ganharam um par de ingressos para assistir ao filme Hancock. Os vencedores foram: Alex Fontenele Batista, Evelton da Costa Gomes, Jeová Machado de Menezes, Karla Karinne Paiva Bezerra e Samuelson Aguiar Sales.

Foram escolhidas as cinco melhores respostas para a pergunta: Se você fosse um super-herói como seria e por quê? Lembrando que os ingressos são válidos somente de segunda a quinta-feira, exceto feriados, nos cinemas onde o filme estiver sendo exibido.

Para receber os ingressos, os ganhadores deverão comparecer à Recepção do O POVO (Avenida Aguanambi, 282 - Joaquim Távora) até às 12h da segunda-feira (28), portando documento de identidade com foto e cópia do e-mail de confirmação do prêmio.

O filme Hancock, estrelado por Will Smith, conta a história de um herói mal visto pelo público que recebe a ajuda de um relações públicas para melhorar sua imagem.

Confira as frases escolhidas:

Alex Fontenele Batista
Frase:
Se eu fosse um super-herói seria o Super Ghandi e meu super poder seria a capacidade de incutir o sentimento de paz na cabeça de cada ser humano da face da Terra.

Evelton da Costa Gomes
Frase:
Eu seria o Super igual para combater a maior inimiga da nação e que destrói tudo e a todos: a cruel desigualdade social. Somente um super-herói deste nível poderia destruir essa mal feitora que assola o nosso planeta.

Jeová Machado de Menezes
Frase:
Eu seria como o meu pai porque para mim ele é o maior herói da Terra. Através de suas ações corretas, caráter, força de vontade, ele é sempre o meu maior exemplo. Ele é uma mistura de tudo de bom que existe nos heróis das histórias em quadrinhos: coragem, bondade, honra e justiça. É por isso que o meu pai é meu grande herói e quero imitá-lo.

Karla Karinne Paiva Bezerra
Frase:
Ia ser uma heróina bem diferente, descontraída, brincalhona, engraçada. Vestida com uma roupa laranja, rosa e verde-limão. Seria a super-heroína da felicidade, meu dever seria fazer todas as pessoas do mundo felizes, rindo, porque adoro ver as pessoas felizes e ia me sentir mais feliz ainda.

Samuelson Aguiar Sales
Frase:
Seria o Super cientista e meu poder seria descobrir a cura de todas as doenças do mundo.

Redação O POVO.com.br


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato