Política
em 2010
Lula diz que governo tem condições de fazer seu sucessor
A afirmação foi feita durante solenidade de aniversário da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos
21 Ago 2008 - 23h30min
Lula foi saudado por dirigentes das centrais sindicais e durante 45 minutos fez um discurso relembrando passagens do seu tempo de dirigente sindical em São Bernardo do Campo (SP).
O presidente enfatizou que a sua geração, como metalúrgico, não teve em nenhum momento ganho salarial, diferente de hoje, quando a economia está crescendo e gerando empregos. Ressaltou, inclusive, que esta é a hora adequada para os trabalhadores reivindicarem mais direitos, “porque em momento de crise a gente tem é que ficar quieto”.
Agência Brasil
Dê sua nota clicando nas estrelas
Comentar esta notícia
Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles, podem ser passíveis de sansões legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.
28/08/2008
10:51
Certamente quem for indicado por LULA será o próximo presidente. O brasileiro está deixando de ser "massa de manobra" porque conhece agora, de fato, o que é política, e sabe que em outras gestões o Brasil nunca teve ações voltadas para todos os segmentos,desde o acesso a universidade para os jovens que nunca tiveram acesso até a influência que passou a execer internacionalmente, beneficiando toda nação.
GUARDA
22/08/2008
10:29
O Presidente Lula pode mesmo fazer seu sucessor. Nunca houve um presidente que olhasse tanto para o Nordeste e para o povo humilde do Brasil.
paulodetarsoms@ig.com.br
22/08/2008
06:55
OBRIGADO LULA!. Há 40 anos q nós cearenses sonhávamos com a refinaria.Enfim, veio.Só mesmo um homem nordestino e corajoso pra fzer neste país o q vc stá fzendo.Trabalhando initerruptamente em favor dos mais carentes.VALEU!!!
Cleidson
Mais Notícias
Conteúdo das Últimas Notícias
Conteúdo das Mais Lidas
- 00:10Momento de decisão
- 00:10Um caso de infidelidade no Ceará
- 00:10O ano de Davi
- 00:10Agenda very special
- 00:10Retrospectiva
- 00:10Terceirização preocupa CNI
Conteúdo das Mais Comentadas
- 00:10Momento de decisão
- 15:30Fortaleza ainda não quitou salários atrasados
- 00:30Dilma: "É hora de o Brasil ter uma mulher presidente"
- 17:19Defesa de Cunha Lima planeja entrar com liminar no STF
- 15:19Mutirão pretende vacinar 1,6 milhão de cães e gatos contra raiva
- 00:30Um ano de Ronda, mas problemas persistem
Indique esta notícia








