Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Vida & Arte

FESTA

Carne com Samba e muito pagode


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

26/05/2007 03:58

Convidados da festa, Samba Vip, vai embalar os fãs por 14 horas (Divulgação)
Convidados da festa, Samba Vip, vai embalar os fãs por 14 horas (Divulgação)


Domingo é dia de muito samba e cerveja na churrascaria Sabor da Carne. O local foi escolhido para comemorar o aniversário de oito anos da banda SambaVip, numa festa com mais de 14 horas de duração. Prevista para começar a partir do meio dia, a festa terá mais de 20 atrações, dentre elas a própria banda aniversariante e o ex-vocalista da banda Katinguelê, Salgadinho.

Nesses oito anos de trajetória, a banda apresenta diversos trabalhos. Em maiode 2006, a SambaVip gravou seu primeiro DVD, que se juntou aos outros dois CDs gravados. Um deles, inclusive, com a participação de Chrigor, ex-vocalista da banda Exaltasamba. Além disso, a banda recebeu, em 2006, alguns prêmios de destaque.

Atualmente, a banda se auto-intitula como uma banda de grande destaque na cena cearense de samba e pagode. De fato, desde 1999, quando surgiu, a SambaVip já abriu show de bandas e artistas como Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Dudu Nobre e muitos outros. "Nós sempre somos chamados para abrir festas de artistas de peso. O SambaVip é a banda dos grandes eventos", diz o vocalista e empresário da SambaVip, Isaías.


SERVIÇO

Aniversário de oito anos da SambaVip. Com as bandas SambaVip, Salgadinho (ex-Katinguelê) e mais 24 bandas. Neste domingo, a partir do meio dia, na churrascaria Sabor da Carne (avenida José Bastos, 6262 - bairro Parangaba). Ingresso: R$ 10,00. Informações: 3232.3311.


Comente esta Notícia

Clique aqui para comentar



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato