Veículos
LANÇAMENTO
Nova família Peugeot
Com investimentos em segurança, sofisticação e tecnologia, chega às concessionárias brasileiras no final deste mês os três carros da Nova Família 307, da Peugeot. Em três versões, o modelo vem com volume total de 623 litros no porta-malas e moderno sistema de freios
09 Ago 2006 - 04h13min
Além de um design moderno e arrojado, segurança e espaço são duas características que receberam especial atenção na versão três volumes do 307. Todos os modelos vêm equipados com ABS de oitava geração - um moderno sistema antibloqueio dos freios -, sistema auxiliar de frenagem de urgência (AFU) e repartidor eletrônico de frenagem (REF).
O porta-malas, por sua vez, tem um volume total de 623 litros no método VDA, com capacidade volumétrica de objetos de 506 litros, chegando a 1.496 litros com o rebatimento dos bancos traseiros. De acordo com os fabricantes, o maior volume útil do segmento. Ganchos para fixação de uma rede facilitam a organização da bagagem, uma vez que possibilitam alterar a configuração do espaço interno. Há também compartimentos laterais e sob o assoalho, aumentando ainda mais o espaço disponível.
Mas falar de versão simples do 307 Sedã pode não soar muito adequado. Além de ar-condicionado e direção hidráulica com regulagem de altura e profundidade, o modelo Presence vem com uma gama de itens de série que deixam o carro mais confortável e "inteligente", como o computador de bordo, os vidros elétricos com sistema antiesmagamento e fechamento automático e o travamento das portas também automático quando o veículo ultrapassa 10 km/h.
Na versão Feline, o ar-condicionado conta com sistema bi-zone, que divide o interior do veículo em duas áreas e permite aos ocupantes da parte dianteira regular a temperatura de maneira independente, de acordo com a conveniência de cada um. CD player com controle no volante, limpador de pára-brisas automático com direito a sensor de chuva indexado à velocidade, acendimento automático dos faróis e alarme com sensor ultra-som são outros itens que tornam o veículo mais atrativo. O Feline vem com motor 2.0 de 143 CV, com câmbio manual de cinco marchas e opção de câmbio automático seqüencial Tiptronic.
Sofisticada e com certo apelo esportivo, a Griffe, versão top de linha do 307 Peugeot, traz todos os equipamentos das anteriores e mais um pouco. A esportividade é sugerida pelo teto solar elétrico e os bancos e volantes revestidos em couro. No painel, mostradores com fundo branco e rádio AM/FM com CD player e disqueteira com capacidade para cinco CD´s.
O modelo lança mão ainda de novidades tecnológicas para oferecer mais conforto e segurança ao condutor e aos passageiros, como regulador de velocidade (piloto automático) e chave retrátil do tipo canivete com telecomando, para trancamento automático das portas e fechamento automático dos vidros elétricos e do teto solar. O Griffe vem também com kit viva voz Bluetooth, que possibilita ao condutor falar ao celular sem necessidade de segurar o telefone com as mãos. A motorização neste modelo também é 2.0 de 143 CV, com câmbio automático seqüencial de série.
Dê sua nota clicando nas estrelas
Comentar esta notícia
Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.
Mais Notícias
Últimas
Indique esta notícia









