Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Política

Adversários acompanham


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

03/07/2008 01:19


Embora acompanhando de perto os desdobramentos na chapa governista, alguns dos adversários de Luizianne Lins (PT) não estão dispostos a acionar a Justiça por conta da polêmica do vice. Eles garantem que querem ganhar a eleição na disputa pelo voto.

Presidente do diretório municipal do PDT, Márcio Lopes diz que não abrirá mão da legalidade, mas que acompanhará de perto o trabalho do Ministério Público. "Vamos aguardar os fatos".

Candidato a prefeito de Fortaleza, Adahil Barreto (PDT) seguiu a mesma linha. "Não vamos fazer isso (entrar com ação). Isso é papel da Justiça Eleitoral."

O vice-presidente do DEM, Rui Câmara, concordou com os demais. "Não queremos ganhar a eleição com recurso jurídico. Não vamos mover uma palha", garantiu. (Daniel Sampaio)

Leia mais sobre esse assunto


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários

Fortaleza não merece isso! A que ponto chagamos. Um vice prefeito com esse perfil é o fim da picada. O que entende de gestão esse pelogo petista que a LOUCA indica como vice-prefeito? Esse sujeito não sabe sequer comer com colher. Por certo come com as duas mãos numa bacia. Quais as outras opções de Luizianne? Elpídio Nogueira é homem de confiança de Ciro e de Patícia! Um cirista doente; Tim Gomes também. O que esperar dessa Louca que envegonha a cidade e mente para a justiça eleitoral? Claro que a chapa de Luizianne deve ser impuganada, para o bem geral. Vamos ver se ajustiça vai fazer justiça!!! Impugnar a chapa da petista é uma caridade que se faz ao povo de Fortaleza, que merece algo melhor que essa cambada incopetente, desonesta, oportunista e mentirosa.

Isis Ferreira Gomes

Este comentário é inapropriado? Denuncie.



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato