Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Política

A lista da OAB


29 Mai 2007 - 01h09min

A+ A- Mudar tamanho


Os seis advogados integrantes da lista da OAB são:

Juvêncio Vasconcelos Viana: Advogado militante desde 1989. Doutor em Direito Processual pela USP. Mestre em Direito pela UFC. Procurador do Estado do Ceará, é autor de livros e artigos.

Raul Araújo: Bacharel em Direito e Economia. É advogado e procurador do Estado.

Hélio Parente de Vasconcelos Filho: Advogado militante desde 1987, com prática em Direito Eleitoral, Civil, Constitucional, Trabalhista e Administrativo.

Reno Ximenes Ponte: Advogado militante desde 1994, atuando também no TSE, STJ e STF. Fundou a Edisca e o Instituto Ambiental. Cumpriu missões oficiais de Estado em Cuba, Alemanha, Portugal e Estados Unidos.

Danilo Mota: É advogado militante há 35 anos. Na OAB, integrou a diretoria, foi conselheiro em dois outros mandatos, presidente da Caixa de Assistência, membro e presidente do Tribunal de Ética. Foi juiz do TRE, categoria jurista, por 6 anos.

Marcos de Paulo Pessôa: Advogado há 23 anos. Pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário e pós-graduando em Direito Processual Civil. Foi conselheiro da OAB-CE de 2001 a 2003, representante da OAB-CE na Comissão Especial de Anistia.


A LISTA DO TJ

Os magistrados que disputam a vaga de Desembargador são:

Maria Nailde Pinheiro Nogueira (4ª Vara de Sucessões)
Sérgia Maria Mendonça Miranda (titular da 19ª Vara Cível)
Francisco Gurgel Holanda (1ª Vara da Infância e Juventude)
Francisco Pedrosa Teixeira (2ª Vara Cível)
Paulo Eduardo Mendes Sobrinho (1ª Vara de Registros Públicos)
Francisco Suenon Bastos Mota (2ª Vara da Infância e Juventude)
Clécio Aguiar Magalhães (14ª Vara de Família)
Haroldo Correia de Oliveira Máximo (Vara de Execução das Penas Alternativas)
Francisco Sales Neto (6ª Vara do Júri)
Jucid Peixoto do Amaral (5ª Vara do Júri)
Emanuel Leite Albuquerque (22ª Vara Cível)

Dê sua nota clicando nas estrelas

Leia mais sobre esse assunto

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Enquete

Em que época deve ser feita a reposição das aulas do período de greve?

Nas férias de julho

No fim do ano

Com horas extras na semana

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados