Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Política

O calendário prometido


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

17/01/2007 00:49

Apesar do Canal da Integração ser o motivo da visita a Morada Nova, outros assuntos foram tratados durante a entrevista do governador à imprensa. Cid garantiu que ainda esta semana o governo anunciará o novo calendário de pagamento dos servidores públicos. Ele manteve a idéia de convocar extraordinariamente a Assembléia Legislativa este mês para aprovar a Reforma Administrativa.

Sobre a crise no funcionalismo, o governador disse que não tinha dúvidas sobre as dificuldade quanto às finanças do Estado. "Nós temos muitos problemas e eu nunca tive dúvida que eu ia encontrar dificuldades. A situação que nós recebemos é extremamente delicada sob o ponto de vista financeiro", afirmou.

Sobre a existência de mal-estar entre secretários por conta do atraso dos servidores, Cid desconversou: "Não sei. Tem coisas que são impostas a gente, não é uma questão que cabia a uma tomada de decisão ou outra". E continuou: "Recebemos um Estado que não tinha caixa para o pagamento do mês anterior, é bom que se frise. O meu mês de janeiro nós vamos encontrar forma de pagar e todos os meses o servidor terá segurança de que irá receber". (DS)

Leia mais sobre esse assunto


Comente esta Notícia

Clique aqui para comentar



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato

Publicidade