Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Jornal do Leitor

Zelima Barbosa

Procura-se um namorado

Zelima Barbosa


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

28/06/2008 00:24

Procura-se um namorado. Como será?

Alto, forte, baixo, gordo, preto, branco, pobre, rico, abastado. Jovem, velho, brasileiro, americano ou de qualquer nacionalidade, ou cearense?!...

Não se sabe, sabe-se que se procura um namorado. Para quem?

Não se sabe. Só sabe-se que alguém precisa de um namorado.

Foram escritas várias cartas para o correio sentimental pedindo que fosse notificado o pedido. Nada foi conseguido.

Houve apelo na terapia do amor e nada feito. Várias cartas foram escritas também para o programa do Gugu e do Sílvio Santos e não teve jeito.

Foi divulgado na Internet com o site: www. procura-se namorado.com.br para Presidência da República e o presidente nem conhecimento tomou.

Os canais de TV e jornais de todo mundo, até a CNN anunciou e nenhuma resposta chegou. E o pedido continuava: “Procura-se um namorado".

Alguém teria que se identificar para saber quem procurava um namorado. E que especial de namorado seria, até doente servia! Mas que fosse um namorado.

Foi quando então em meio a tanta procura aparece nas páginas do O POVO uma mulher que dizia: Encontrei meu namorado.

Todos ficaram ansiosos para saber quem era, então ela revelou: Depois de tanta procura encontrei um namorado bonito, que sempre se veste de branco porque é o médico dos médicos.

Não conheço sua nacionalidade porque Ele diz que o “Grande Eu Sou”. Não sei da sua idade porque Ele diz que é imortal.

Quando perguntei se me amava Ele respondeu: Eu amo os que me amam e os que me procuram me acham.

Quando lhe fiz a proposta de casamento Ele disse: “Eis-me aqui”. Fui com Ele a um cartório e fizemos o casamento. Formei com Ele uma aliança e pedi para que Ele nunca me abandonasse. E Ele sussurrou baixinho ao meu ouvido: Estarei contigo todos os dias até a consumação dos séculos. Quando recebemos a certidão de casamento nela estava escrito: “Só a Ele tu amarás e só a Ele servirás”.

Quando fomos para casa Ele levou-me a uma mansão celestial linda e disse: O que é meu é teu, o que é teu é meu. Sou o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, o Teu eterno namorado.


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato