Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Mundo

MÉXICO

Integrante do RBD assume ser homossexual


03 Mar 2007 - 00h53min

A+ A- Mudar tamanho

CHRISTIÁN: medo de rejeição (Foto: Banco de Dados)
O cantor Christián Chávez, 23, um dos seis integrantes do famoso grupo juvenil mexicano RDB, assumiu sua homossexualidade depois da publicação não autorizada de fotos suas com outro homem que parece ser seu companheiro.

"No primeiro dia de março de 2007 foram expostas certas fotografias que mostram uma parte de mim", sobre a qual não havia falado antes por "medo de rejeição, da crítica, mas sobretudo por minha família e suas conseqüências", declarou o ator e cantor, num comunicado publicado no site oficial do grupo.

O jovem que se destaca por seus cabelos tingidos considerou que "chegou a hora de crescer, não só como ser humano, mas como artista". "Acho que o amor é o sentimento mais puro que existe e nesta carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de partilhar estes momentos com alguém, a quem você olha e se esquece de tudo o negativo, é um presente da vida, que valorizo mais que a fama", confessou. "Sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e qualidades e não acho que isto (a homossexualidade) seja um defeito", acrescentou. (das agências)

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados