Gol
SÉRIE C
Icasa e Horizonte estréiam em julho
08 Mai 2008 - 01h51min
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a tabela e a forma de disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. E Icasa e Horizonte já tem os seus grupos definidos. O Icasa está no grupo 6, com Santa Cruz/RN, Salgueiro/PE e Treze. O Verdão do Cariri enfrenta o Santa Cruz, no estádio Iberezão, no interior potiguar, às 16 horas do dia seis de julho.
O Galo do Tabuleiro ficará no grupo 4, ao lado do Sampaio Correa e do campeão e vice do Campeonato Piauiense. A estréia da equipe horizontina está marcada para o dia seis de julho, fora de casa, contra o vice-campeão piauiense. O jogo ainda não tem local nem horário definido.
Serão 64 times, divididos em 16 grupos com quatro equipes. Em cada grupo, serão realizados jogos de ida e volta e duas equipes se classificam para uma nova fase de grupos. Serão mais duas fases com grupos até que se chegue ao octogonal, em que quatro clubes subirão para a Série B. Com a criação da Série D em 2009, os times entre o 5º e o 20º lugar, mais os quatro rebaixados da Série B serão os selecionados para a Terceirona do próximo ano.
Dê sua nota clicando nas estrelas
Comentar esta notícia
Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.
Mais Notícias
Últimas
Indique esta notícia









