Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Gol

Líbero está no time há 4 anos


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

12/06/2007 01:28

DÉBORA, do BNB Clube, é a única líbero da seleção cearense
DÉBORA, do BNB Clube, é a única líbero da seleção cearense


"Não vou medir esforços para vencer este campeonato e levar o Ceará para a Divisão Especial". Esta declaração de Débora, 15, jogadora do BNB Clube e titular da seleção cearense Infanto-Juvenil de vôlei feminino, é de quem já sentiu o gosto de ajudar o time cearense subir para elite da categoria em 2005, ano em que ela, inclusive, foi escolhida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a melhor líbero do torneio da Primeira Divisão. Isso, com 13 anos de idade.

Mas também de quem participou da pífia campanha em 2006, na qual ela e suas companheiras não conseguiram evitar a última colocação na Divisão Especial e o conseqüente rebaixamento. "Agora, temos condições de fazer tudo diferente e voltar a figurar entre as melhores do País", afirmou Débora, que há quatro anos defende o selecionado do Ceará, nas categorias Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil.

"Este ano já ganhei o primeiro turno do Estadual com o BNB Clube e, agora, quero manter o ritmo com a seleção", disse a jogadora, que iniciou a carreira no Clube do Vôlei, que defendeu até o final da temporada 2006.

Leia mais sobre esse assunto


Comente esta Notícia

Clique aqui para comentar



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato