Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Gol

CLÁSSICO

Leão com força máxima


03 Abr 2007 - 01h34min

A+ A- Mudar tamanho

Levar a campo uma equipe bem diferente da que passou vergonha na derrota por 3 a 1 para o Ferroviário, na última rodada. Essa é a expectativa do técnico Paulo Bonamigo para o confronto diante do Ceará, domingo, no estádio Castelão, pela última rodada da fase de classificação do Estadual. Ele terá praticamente todo o elenco à disposição para o Clássico-Rei, que vale a primeira colocação da fase.

As principais novidades são os retornos do goleiro Getúlio Vargas, do zagueiro Thiago Campos e do meia Rodrigo Broa, poupados diante dos corais. Também retornam os laterais Aldivan e Ari e o apoiador Simão, após cumprirem suspensão. Outros que podem aparecer são os novos contratados: o zagueiro Preto e os laterais Moreno e Raulen. Este último encontrou problemas para conseguir passagem de São Paulo até Fortaleza e só ontem se apresentou ao clube.

Raulen disse estar à disposição para estrear. "Vinha jogando e treinando normalmente no Santo André. Não vou ter problemas de ritmo de jogo", garantiu o lateral de 23 anos. Ontem o dia foi de folga para os atletas que atuaram contra o Ferroviário. Já os demais, participaram de treino técnico no estádio Alcides Santos, no Pici. O técnico Paulo Bonamigo já adiantou que pretende mandar a campo a força máxima do Leão. "É um jogo que vale o primeiro lugar e contra o nosso principal adversário", justificou. O Fortaleza apresentou ontem o novo coordenador-técnico do clube. Trata-se de Paulo Bering, 60, que já desenvolveu a função do Fluminense.

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:

Enquete

Você acredita que todo plano de investimento para a Copa será cumprido e que Fortaleza ganhará uma nova cara em 2014?

Sim

Não

Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados