Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Vertical

VERTICAL

O receituário de Odorico


07 Ago 2008 - 00h56min

A+ A- Mudar tamanho


O secretário da Saúde de Fortaleza, Odorico Monteiro, garantiu ontem que seu setor tem a aprovação de 54% dos fortalezenses. Ele reconhece que, no mundo, a saúde nunca agradará a todos. Mas, baseado na pesquisa O POVO/Datafolha, insiste que sua área vai bem: "É só pegarmos o ótimo e o bom e somarmos com o regular e temos esse índice de aprovação", receita a autoridade. Nessa mesma pesquisa, além da saúde, a pavimentação aparece como um dos segmentos de maior reclamação por parte do eleitorado. E por falar em Odorico, que tal ele ir como anônimo buscar atendimento num posto de saúde? Se conseguir consulta, fica a torcida para que ele não precise de um exame especializado, o que poderá demorar mais de 54 dias.

OLHO DO DONO
O governador Cid Gomes (PSB) instalará amanhã o Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia. O ato ocorrerá, às 10 horas, no Palácio Iracema. O próprio Cid presidirá o organismo.

I LOVE MESSEJANA
O cantor Borba de Paula, que faz sucesso com músicas bregas, é candidato a vereador pelo PSDC de Fortaleza. Ele concentra a caça aos votos na área de Messejana.

NINHO 2008
O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSol, Renato Roseno, participou ontem, em Brasília, de reunião de grupo técnico que elabora documento a ser apresentado no III Congresso Mundial de Combate à Exploração Sexual de Crianças. O encontro ocorrerá em novembro em Brasília.

SENHOR DOS ANÉIS
O governo estadual quer implantar na Região do Cariri uma escola de design de jóias. Com esse objetivo, o secretário estadual de Cidades, Joaquim Cartaxo, visita unidade do gênero em Santa Catarina.

ELEVADOR
SOBE - Defesa Civil de Fortaleza que, com ações preventivas, evitou mortes nas últimas quatro estações chuvosas.
DESCE - Lojas do Centro que continuam invadindo as calçadas com suas banquinhas de produtos.

CRATINHO DE AÇÚCAR
E o deputado estadual Sineval Roque (PSB) aposta na vitória do candidato Walter Peixoto (PMDB) no Crato. Declinou, inclusive, uma das qualidades do postulante: "O Waltinho sempre foi cauteloso com o dinheiro público".

PÓLO ITAPERI
E o reitor Assis Araripe (Uece) tem uma meta: a partir do curso de Música, oferecer alternativas de estudo em áreas como o teatro e criar o Centro Cultural do Itaperi.

HORIZONTAIS
. Ciro Gomes (PSB) estará por aqui amanhã para compromissos sociais. Incluindo, no entanto, atos de campanha no Interior.
. A FM Universitária (107.9 Mhz) vai lançar campanha institucional para divulgar nova identidade visual e novo site. Às 18h30min de amanhã, na sede da emissora (Benfica).
. Zenilce Bruno, diretora da Meac, entre conferencistas do Congresso Norte e Nordeste de Sexualidade Humana, que ocorrerá de 20 a 22 deste mês, em São Luís (MA).
. Quem é mesmo o desembargador que analisa pedido de um novo julgamento do Caso Bailarina?
. Entidades da área odontológica apelam ao governo: querem que a reforma em execução no Centro de Diabetes e Hipertensão se estenda para o Serviço de Odontologia do local.

Só lembrando: "E aí, Flora atrapalharia a vida do presidenciável Ciro Gomes?"

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:



Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados