Ir para a página sobre a Publicidade

O POVO Online

Sonia Pinheiro

SONIA PINHEIRO

Lúcio e o Olimpo Federal


16 Jul 2007 - 04h24min

A+ A- Mudar tamanho

A revista In Touch, edição da última semana, anuncia o casamento de Gisele Bundchen e Tom Brady ainda em 2007. A publicação, que garante que a fonte é segura, diz que o casal já planeja os detalhes para uma cerimônia íntima e no Brasil
O nome do ex-governador Lúcio Alcântara está mais do que cotado para um cargo federal. Ele retorna de Portugal dia 18, com sua Beatriz, após temporada e, imediatamente, vai engatar reuniões aqui e em Brasília, segundo amigos de PR.

Lúcio não fala sobre o tema, pois avalia que cargo é decisão da competência do presidente Lula. Só que quem tem amigo no poder, não fica sem lenço, sem documento. Mares Guia, ministro das Relações Institucionais, quer o cearense na constelação federal.

Voltou a se falar de novo na Sudene, que deve ressuscitar em agosto. Segundo última promessa palaciana.

CHAPÉU VIP
Francisco Monteiro, o conhecido Chico Passeata, assumiu mesmo seu lado burocrata. Na assessoria do secretário estadual João Ananias (Saúde), discute até Telemedicina, projeto que quer, via Internet, formar profissionais da saúde no Interior, com direito a transmissão de cirurgias.

Monteiro esteve na última semana em Brasília tratando do assunto com o
ministro José Gomes Temporão, aquele que é a favor do aborto.

TOGA
O Jurista Paulo Bonavides e a ministra do STM, Elizabeth Rocha, entre os advogados Renata e Atila Araripe no Sirigaddo Country

SÃO IVO
Ivo Gomes, chefe de gabinete do manito Cid Gomes, aos poucos, faz alguns parlamentares estaduais tirarem do imaginário aqueles tempos do velho “Chá de Cambeba”. Além de começar expediente cedo, cumpre horário rigorosamente e, se há audiência com político não faz o companheiro perder tempo.

SILVÉRIO DO CARIRI
Em Brejo Santo, o PSB decidiu que postulará a prefeitura com a ex-deputada estadual Gislaine Landim. Ela é mulher do deputado estadual Welington Landim, que fala cobras e lagartos do atual prefeito, Arônio Lucena.

Não fala nem o nome, mas solta adjetivo: “É um traidor!”

POR DEUS!
De tão sumido da mídia, eis que o deputado federal Pastor Flávio Bezerra (PMDB), está ganhando dessa turmita a alcunha de Lombardi.

MORREU!!
Do vereador Alri Nogueira (PSDB), sobre a administração Luizianne Lins(PT) : “Essa administração dela não me surpreende em nada, a não ser pela incompetência”

Ou seja, com Alri, que é também empresário da área de planos funerários, é caixão e vela preta para a gestão da loira.

BLITZ IN
Marcondes Viana programa o lançamento da 10ª edição da Revista Chic para agosto.

No Crato, entre amigos e familiares, Inácio Alencar Vilar e Gisele comemoraram os 7 anos do filho David no último sábado.

Em sua bonita casa da Caponga, Maria Seligman, ao lado do marido Felipe, promoveu jantar dançante com Fonseca Jr., no sábado, para comemorar seus 60 anos. A decoração foi grifada pela manita, Maria José Emygdio.

Doya Cavalcante recebeu pequeno grupo para jantar e bate-papo tendo como figuras centrais Luizianne Lins e Dulcina Palhano.

Lucile Nóbrega convida para a missa pelos dois anos de partida do filho Fernando Augusto Nóbrega, hoje, 17 horas, Capela Nossa Srª. das Graças (Hospital Militar.

Aniversariam na data: Carlos Castelo, Erivan Carlos Silveira e Sílvio Goyanna, entre outros.

BRINDES
Manuela e Rômulo Parente que chegaram dos Estados Unidos, onde moram, com os filhos João Victor e Leonardo, para temporada de 20 dias em Fortaleza, hóspedes dos pais dela, Gláucia e Fernando Mota, ganham homenagens mis de parentes e amigos. Na quinta foram recepcionados por Adriana Mota Siqueira e Marco, na sexta Inês e Eduardo Parente, pais dele, ofereceram almoço e no final de semana, foram hóspedes de Inês Cláudia Frota e Tibúrcio na Lagoa do Uruaú.Também no grupo: Adriana Mota Siqueira e Marco e Giana e Cláudio Studart.

& MAIS
Francisco Gomes Coelho, presidente do Sindicato das Factorings, promove, de 23 a 27 de julho, no Sebrae/CE, curso de Matemática Financeira com o uso da HP - 12C, ministrado por José Maria Porto.

Panta Cavalcante e Luiziane Fernandes seguem hoje para São Paulo onde conferem a feira de ótica que acontece no Hotel Transamérica-Abiótica.

O II Festival BNB de Música Instrumental foi aberto na última terça com conferência de Dilmar Miranda com o tema “Música Instrumental - do ruído natural às grandes formas musicais”. O Festival acontece, nesta edição, simultaneamente, durante todo este mês, no Cariri, em Sousa, na Paraíba e em Fortaleza. Prestigiando o ato Diatahy Bezerra de Menezes e Cláudio Pereira, entre outros.

QUEM CHEGA
Rafaela (nascida Pinho) e Luis Antônio Valadares regressaram, no final de semana, de lua de mel que incluiu Ibiza no roteiro.

Retornou de Bariloche onde curtiu uma semana esquiando ao lado da mulher Andréia e filhos, o arquiteto Marcus Novais.

SECOS & MOLHADOS
Jornalista Cláudio Ribeiro recebeu parentes no aeroporto, que aqui curtem férias.

Na ExpoCrato, Iranildo Pereira.

Nazareno Oliveira, cap da Rede de Colégios Master, com sua Herbene, curtindo férias em Belo Horizonte. Mas ele, feito “Caxias”, dará uma boa espiada no modelo de ensino do Colégio Bernouli, um dos melhores da terrinha mineira.

Dê sua nota clicando nas estrelas

Espaço dos leitores:

Comentar esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Sua cidade:

Comentário:

Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

08/08/2007
14:00

ESTOURO OS TÍMPANOS DO GRANGEIRO UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU!!!!

MARIA

Este comentário é inapropriado? Denuncie

08/08/2007
14:00

Sempre fui leitora assídua desta coluna, e agora depois dessa possibilidade de interatividade a sua coluna tá cada vez mais cada vez.. è a coluna mais comentada do jornal. Parabéns Sônia, pelo sucesso agora comprovado. Mary

marpra

Este comentário é inapropriado? Denuncie

08/08/2007
14:00

O Lucio com toda a esperteza dele, deviam dar um casal de cágados para ele tomar conta e quanto ao Landim chamar o outro de traidor quem não se lembra dos carros de som dele na rua dizendo que o galeguin comeu o dinheiro do bec e da coelce, logo ele que foi presidente da assembleia duas vezes colocado exatamente pelo galeguinho. Essa turma é mesmo hipócrita, safada.

contestador

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Ver todos os comentários

Botao para a página sobre a Publicidade

Indique esta notícia

Seu nome:

Seu e-mail:

Nome do destinatário:

E-mail do destinatário:



Ir para a página sobre a Publicidade

Charge

Ir para a página sobre a Publicidade

© 2008 O POVO - Todos os direitos reservados