Sobral
SOBRAL
Saúde bucal
Fátima P. Monte Coelho
25 Ago 2007 - 00h27min
Gestores, profissionais de saúde bucal e estudantes de odontologia participarão em Sobral da I Jornada Científica de Saúde Bucal que acontecerá de 29 a 31 de agosto no Centro de Convenções. A Jornada é uma realização da Secretaria de Saúde e Ação Social e do Conselho Regional de Odontologia, com apoio da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia e Universidade Federal do Ceará.
CARNABRAL 2007
Em sua 12ª edição, o Carnabral - uma das maiores festas populares do interior do Nordeste -, idealizado pela Ver Produções, será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro em Sobral. O bloco Boneco será puxado pelas bandas baianas Psirico, Harmonia do Samba, Ricardo Chaves e Patrulha, terá também Aviões do Forró tocando axé no trio elétrico. Bloco Pitxulinhos, o bloco infantil, será puxado pela banda Patrulha. Durante o evento, dois trios e duas bandas tocarão a cada dia passando pelos camarotes (corredor da folia) três vezes.
VIAGEM
Articulado pelo casal Aloma e Arnaud Cavalcante, seguiram, dia 17, para a Travessia dos Lagos Andinos grupo de casais sobralenses. Visitarão Santiago do Chile, Bariloche e Buenos Aires retornando dia 30 à Princesa do Norte.
PROJETO OLHARES
Através da Prefeitura Municipal de Sobral, "O Projeto Olhares" trouxe para palestra o escritor, contista e cronista Pedro Salgueiro.
VELINHAS
Dayse Façanha ganhou festa de aniversário, articulada pela filha Érika e amado Aldenor Façanha Júnior, último dia 21.
FESTA
Samara e Valdir Fernandes, circulados por amigos queridos, apagaram velinhas dos filhos Samir e Samille no espaço festivo na nova morada.
Aniversariante Samir emoldurado pelos avós Neide e Silvio Rocha
Momento dos parabéns no aconchego da madrinha Maria Célia Ferreira Gomes
Aniversariante Samille e irmã Odara
Samille ladeada pela mãe e Lili Cristino
Dê sua nota clicando nas estrelas
Comentar esta notícia
Importante: Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.
02/08/2007
01:05
Sinceramente falando, esta coluna não tem muito o que ser comentado. Trata-se de uma coluna social, e quase todas as colunas sociais, são colunas só de elogiosismo. É no teatro da alta sociedade que se vê as mais "belas" peças de hipocrisia e farcismo.
sobralonline
Mais Notícias
Últimas
Indique esta notícia










