Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Canal 1

canal 1

Recuperando

Flávio Ricco


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

01/09/2008 00:46

Foto: Divulgação
Clique para ampliar foto
Foto: Divulgação

“Hoje em Dia”, programa da Record, começa a recuperar sua audiência. Já está em segundo lugar no ranking. A propósito: Ana Hickmann virou estrela de uma rede de supermercados que durante bom tempo teve Ana Maria Braga como atração.

SBT no ataque
Recheado de profissionais que já defenderam as cores de Bandeirantes, Globo e Record, o SBT estréia hoje, às cinco da tarde, com uma hora de duração, o programa “Olha Você”. Apresentação de Alexandre Bacci, Claudete Troiano, Ellen Jabour e Francesco Tarallo. Prestação de serviço, informação, variedade e comportamento estarão em evidência nesse novo programa das tardes da emissora de Silvio Santos. E é mais uma aposta do SBT para voltar à vice-liderança. “Olha Você” contará com um bloco diário de notícias, interligadas ao departamento de jornalismo da emissora, o qual dividirá a tela com o apresentador Alexandre Bacci. Ocimar Castro, ex “Hoje em Dia”, assina a direção geral. No mais, resta torcer para que a equipe tenha estrutura e principalmente tempo para desenvolver o trabalho.

Outros lançamentos
“10 Anos Mais Jovem”, com Ligia Mendes, e “Esquadrão da Moda”, ainda sem apresentadores, são as próximas estréias do SBT.

Lembrando...
“Revelação”, novela de Íris Abravanel, continua na fila. O SBT ainda não informa sua data de estréia.

Confronto
“Malhação”, que apresenta queda de audiência na faixa das 17 horas, passa a ter mais um concorrente, o “Olha Você”, do SBT.

Inflacionando
Como protagonista de novela, no caso, “Caminho das Índias”, Juliana Paes não deve ficar tão acessível ao mercado.

Show
Cidade litorânea localizada alguns quilômetros ao norte de Miami, Fort Lauderdale, na Flórida, receberá o novo show do brasileiro Chico César, no próximo dia 5. Com produção da Rhythm Foundation e da South Florida Jams, a apresentação acontece numa casa noturna, chamada Culture Room. Chico César cantará seus principais sucessos.

Reta final
“Beleza Pura” entra em suas últimas semanas na Globo. E com a emissora apostando suas fichas em Isis Valverde, a Rakelli.

Bate – Rebate

De fato, “Beleza Pura” não foi a melhor novela de Edson Celulari.

Petrônio Gontijo emenda “Os Mutantes” em “Vendetta”, próxima novela da Record.

Elenco de “Caminho das Índias” se prepara para tirar o time de campo.

Liderados pelo diretor Marcos Schechtmann,os atores da novela que substituirá “A Favorita” ficarão cerca de um mês na Índia.

Marcos Pasquim, pelo menos este ano, não volta às novelas.

O ator está comprometido com os episódios de “Guerra e Paz”.

Falando em “Guerra e Paz”, o autor Carlos Lombardi já prepara sinopse de uma nova novela.

Lombardi deverá aparecer na faixa das 18 horas, em 2009.

Record intensifica as chamadas de “Chamas da Vida”.

C’est fini
Os jogos do campeonato italiano não são mais exclusivos da Bandeirantes. Também serão transmitidos pela TV Gazeta – SP. E por hoje chega. Tchau.

Mais Canal 1 em http://www.opovo.com.br/conteudoextra


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato