Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Canal 1

CANAL 1

O buraco é outro

Flávio Ricco


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

23/05/2008 10:51

Viajou - Ítala Nandi, a doutora Júlia de
Clique para ampliar foto
Viajou - Ítala Nandi, a doutora Júlia de "Caminhos do Coração", toma um remedinho mágico e... se transforma em Babi Xavier (foto), em "Os Mutantes". A personagem integra o time dos vilões

Incomodado com os pífios resultados das últimas novelas exibidas pelo SBT, Silvio Santos, de acordo com alguns dos seus executivos, estaria preparando um contra-ataque. Segundo se informa, ele pretende tirar da concorrência um diretor de peso, para comandar a novela que substituirá "Revelação". Na Anhanguera, já tem muita gente preparando o espírito para receber essa novidade. Os comentários indicam que essa contratação deverá ser anunciada em breve. Silvio Santos tem acompanhado o crescimento de audiência das produções da Record na área de dramaturgia - fato que também o incomoda. Porém, deve fazer a opção por profissionais da Globo. O passo seguinte, dizem, seria investir em um escritor do primeiro time. Coisa que ele já tentou por diversas vezes e nunca deu certo. Quem não se lembra do que aconteceu com Glória Perez, Walter Negrão e Benedito Ruy Barbosa? Os três chegaram a assinar com o SBT, mas depois resolveram continuar onde estavam. O caso foi parar na Justiça. Muito mais do que disparar tiros isolados, investindo alto na contratação de um ou outro profissional de peso, o nosso herói precisa conquistar a confiança do mercado. Hoje, quem tem uma situação sólida em qualquer outra emissora, pensa 20 vezes antes de aceitar um chamado do SBT. E acaba não indo.

Ciclo
O SBT procura um outro garoto para formar dupla com Maisa Silva na apresentação dos programas “Carrossel Animado” e “Bom Dia & Cia.”. Priscila e Yudi já estão, na visão de Silvio Santos, velhos para a função.

Barrigada
Pressa no jornalismo deve existir sempre, mas com responsabilidade. O Globo News, na tarde de terça-feira, sem checar a informação, divulgou a queda de um avião próximo ao aeroporto de Congonhas. Meio mundo em pânico. Quando foram ver era um incêndio numa fábrica de colchões.

Ciclo
O SBT procura um outro garoto para formar dupla com Maisa Silva na apresentação dos programas "Carrossel Animado" e "Bom Dia & Cia.". Priscila e


Bate - Rebate

Espn e Espn Brasil irão transmitir, ao vivo e exclusivo, o Torneio Roland Garros. Começa domingo.

Ainda do tênis e da Espn Brasil: no dia 31, irá ao ar uma série mostrando a luta do Gustavo Kuerten com seu problema no quadril.

O estúdio de vidro do SP TV, de dia, tem uma imagem bonita. À noite, nem tanto.

Mas não deixa de ter o seu charme. E elegância.

É preciso reconhecer que o Toma Lá Dá Cá, em relação ao do ano passado, melhorou demais.

Só a gritaria ainda é a mesma. Parece que existe um campeonato entre eles: quem berra mais?

Vai ser difícil alguém superar Miguel Falabella.

Quem assiste Beleza Pura, pensa, por alguns momentos, estar vendo o Zorra Total.

Maria Clara Gueiros só mudou do programa para a novela. As diferenças param por aí.

No mais, ela é exatamente a mesma do humorístico.

Por que a Leilah Moreno não tira mais aquele chapéu?


CONTEÚDO EXTRA
Mais Canal 1 em http://www.opovo.com.br/conteudoextra


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato