Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Canal 1

CANAL 1

Lado negro

Flávio Ricco


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

21/05/2008 01:06


Clique para ampliar foto

A caracterização de Bianca Rinaldi (foto) para "Os Mutantes", onde, além da boazinha Maria, viverá a bandida Samira, já é alvo de elogios internos. Biancaá entrou no clima da personagem, que parece ter saído de produções como Heroes e Nikita. De cabelos negros e lisos, figurino colado ao corpo, Samira é a principal aposta da continuação de Caminhos do Coração.

Edição descuidada
Mais uma vez a finalização da Globo deixa a desejar. O primeiro cochilo aconteceu na semana retrasada, quando um episódio do Casos e Acasos ficou sem final e foi justificado pelo diretor, no blog da Patrícia Kogut, como falha na edição. No sábado que passou foi a vez do Zorra Total. Simplesmente cortaram uma das cenas do personagem Zeca Pimenteira (Jeovane Nunes) no programa, no instante em que ele secava o personagem com seu olho gordo pela terceira vez. Acabou que o quadro das camisas dos times de futebol ficou sem sentido. Ninguém conseguiu entender. O Zorra sempre teve problemas sérios com a sua falta de graça. Nesses últimos tempos, houve uma melhora reconhecida, mas cortar piada que fecha o quadro é uma absoluta falta de cuidado. Na edição da Globo, onde existe o "Q" de qualidade, está faltando o "A". De atenção.

Tiro no escuro
Esta coluna não dá palpites e nem tem nada a ver com a vida particular de ninguém. Ao saber que o Walcir Carrasco criticou a Leila Lopes por fazer um filme pornô, o impulso inicial foi perguntar o que ele tinha a ver com isso? Lendo, acabei concordando com tudo. Rendo-me a ele. É outro caso de uma carreira jogada no lixo. E você sabe, Leila, estou à vontade e posso te dizer isso sem qualquer risco de errar. Nem vou me arrepender. Walter Negrão e o Benedito Ruy Barbosa, idem, na mesma data.

O que acontece?
A atriz Carmen Monegal morreu e a Globo não noticiou que, entre outros trabalhos, ela protagonizou a novela A Moreninha, dirigida por Herval Rossano. Zelia Gattai Amado também veio a falecer e nenhuma referência foi feita a Anarquistas Graças a Deus. Deram o necrológico, mas esqueceram de citar o seu trabalho mais importante na emissora. Estranho.

Tocando bumbo
O Corinthians é, de maneira inegável, a maior atração da Série B. Natural que todas as atenções se voltem para ele e aos seus compromissos no campeonato. Até aí, entende-se. Só que isto não dá nenhum direito a Rede TV! e a nenhuma outra emissora de vestir a camisa deste clube na transmissão dos seus jogos. É, no mínimo, falta de respeito com o adversário. E qualquer análise que façam, no mínimo, causa suspeita.

Capa-espada
O argumento utilizado por João Emanuel Carneiro em A Favorita, sobre a mãe que vê a filha ser criada pela inimiga, não é tão original assim. Mexendo algumas peças, pode-se constatar algo semelhante no filme A marca do Zorro, com Antônio Banderas e Catherine Zeta-Jones.

Novo trabalho
Nívea Stelman, hoje no Vídeo Show, integra o elenco da comédia Casamento Brasileiro, que começou a ser rodada em São Paulo, com direção de Fauzi (com i) Mansur. Nelson Freitas também está neste elenco.

Bate – Rebate

Suzana Vieira antecipou, domingo no Faustão 1000, o desfecho das personagens Branca e Célia Mara: viram amigas de infância.

David Grinberg, diretor da teledramaturgia do SBT, tirou licença de 15 dias.

Licença esta solicitada pelo próprio Silvio Santos, uma vez que o seu executivo precisa cuidar da saúde.

Grinberg vinha trabalhando em ritmo intenso para Revelação estrear no segundo semestre.

Anunciada por Silvio Santos como produto de altoá investimento, Lalola, novela Argentina, continua devendo.


Leia mais da coluna em: www.opovo.com.br/conteudoextra


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato