Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Canal 1

canal 1

Gravando

Flávio Ricco


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

03/04/2008 01:30


Clique para ampliar foto

De volta à Globo, Carla Regina (foto) grava Casos e Acasos nesta quinta-feira. No episódio, ela é Carol, mulher ciumenta, resolvida e casada com Marcelo Novaes, que tem como rival Luíza, milionária vivida por Guilhermina Guinle.

Futebol
A reunião do Clube dos 13, em São Paulo, na segunda-feira, que ainda discute o futebol a partir do ano que vem, começou, foi interrompida e só vai prosseguir na próxima semana. O caso da tevê aberta, segundo se informa, ainda não está fechado, mas de acordo com quem lá estava, não existem maiores problemas em torno dele. Os clubes, na verdade, querem um mínimo garantido no crescimento do pay-per-view, com que a Globo já sinalizou que aceita conversar. A emissora, a princípio, estaria disposta a aumentar este mínimo. No que diz respeito à tevê fechada, todas as decisões devem ser tomadas e anunciadas nesta nova reunião, inclusive com a presença de representantes da Globosat e Espn. Por fim, foi na própria sede do Clube dos 13, que os valores do Corinthians ficaram ajustados, para a transmissão de seus jogos na Série B. O encontro contou com as presenças de Marcelo Campos Pinto (Globo), José Neves (presidente da Futebol Brasil Associados), Kiko Leal (Sport Promotion) e Luiz Paulo Rosemberg (economista e vice-presidente de marketing do clube).

Descontração no ar
Christiane Pelajo e Willian Waack abandonaram o esquema pingüim de geladeira, nos momentos que antecedem o Jornal da Globo. Agora estão mais descontraídos, chamando as matérias longe da bancada.

Sob pressão
Marcelo Serrado não quer fazer Caminhos – A Evolução, continuação da novela Caminhos do Coração. Segundo um diretor da emissora, estão jogando pesado para que o artista venha a integrar o elenco. Vale lembrar que Serrado teve seu contrato suspenso depois de recusar o protagonista de Chamas da Vida. Se não tiver outra saída, o ator pode até participar de A Evolução, desde que não intérprete (?) um mutante. Ele não se imagina fazendo aquilo - chupar pescoços.

Ausência notada
Diretores do comercial e marketing do SBT deveriam apresentar o plano comercial de Novos Ídolos, na coletiva de terça-feira, na emissora. Mas nenhum deles apareceu no evento. Comenta-se que o mercado ainda não entendeu a proposta do programa.

Complicado
A Praça, do Carlos Alberto de Nóbrega, é a mais nova preocupação do SBT. Caiu, tem um elenco fraco, com reflexos diretos na sua audiência: seis na semana passada. Como desgraça pouca é bobagem, a partir de hoje, o programa volta a ter A Grande Família pela frente.

Bate – Rebate

As gravações de O Melhor do Brasil, da Record, marcadas para terça-feira, foram canceladas.

A partir de agora, como se sabe, Rodrigo Faro vai tomar o lugar que era do Marcio Garcia na apresentação do programa.

O próximo Marília Gabriela Entrevista, ádo canal GNT, áterá como convidado o ator Marcos Palmeira.

Xuxa só deve voltar ao ar na Globo no fim de maio, começo de junho.

Veja mais Canal 1 em http://www.opovo.com.br/conteudoextra


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comente esta Notícia



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato