Flávio Ricco
28/02/2008 01:02

Em relação ao que apresentava a sinopse do Aguinaldo Silva, a transformação da atriz Alinne Moraes (foto) em Duas Caras é completa. Não sobrou nada daquela moça boazinha dos primeiros capítulos. Virou um demônio.
Aí sim
Ainda não se sabe se isso poderá significar algum descanso para o Papai Noel, tomara que sim, em todo caso, vem por aí Estranho no Ninho, novo quadro do Programa Raul Gil. Ele vai reunir figuras importantes do elenco da Bandeirantes, atacando de calouros. Vão cantar, claro. Os primeiros treinamentos acontecem ainda no decorrer desta semana no estúdio do Raulzinho, filho do apresentador. E atenção para os escolhidos: Patrícia Maldonado, Daniela Cicarelli, Otávio Mesquita e Silvio Luiz – pelo amor dos meus filhinhos. Na fila, outros nomes conhecidos, como Márcia, Ricardo Boechat, Mariana Ferrão, Leão Lobo, Renata Fan e Luciano do Valle. Estranha-se apenas a ausência do Gilberto Barros. Vai ver que é aquela coisa do esqueceram de mim.
A fila anda
Aquilo mesmo, já colocado neste espaço, é o que vai acontecer: Gilberto Barros segue na Bandeirantes, no ar, até às Olimpíadas. Em outras palavras, fim de maio, comecinho de junho. Não passa disso. O contrato dele é que só termina em agosto.
Destino certo
Via Brainers, empresa do Roberto Justus e Hélio Vargas, Gilberto Barros está acertando seu ingresso na Rede TV!, para apresentar um novo programa, nas tardes dos domingos, a partir de setembro.
Chique
O Instituto de Futebol Vanderlei Luxemburgo está com um comercial no ar, em vários intervalos do canal SporTV. A grande estrela do filme, como não poderia deixar de ser, é o próprio treinador. Com quase dois metros de altura.
Mexeu com fogo
Usando seu blog, Babi Xavier desabafou contra a traição do ex-namorado. Mandou uma pá de cal, só que de leve, muito provavelmente sem intenção, resvalou na Luana Piovani, quando citou o caso do Rodrigo Santoro. Dia mais, dia menos, deve ter um troco.
Máquina da verdade
Danielle Souza, a Samambaia do Pânico, gravou o Nada Além da Verdade no SBT. O prêmio máximo oferecido, como se sabe, é de R$ 100 mil. Samambaia, no entanto, levou apenas R$ 10 mil. Parou na pergunta Você já saiu com homem casado?. Ela disse que não e a máquina não concordou. Danielle ficou uma hora e meia gravando e, para esta coluna, jura que não mentiu.
Bate – Rebate
Na segunda-feira, o Linha de Passe da Espn Brasil voltou a ser um programa interessante. Os seus participantes deixaram de concordar em tudo.
Em compensação, o Bem Amigos da SporTV está cada vez mais Galvão Bueno Show. Só falta cantar. E plantar bananeira.
A Bandeirantes está montando um banco de elenco para as suas novelas.
Alguém pisou feio na bola e apagou uma gravação do ôPânico® em João Pessoa. Segundo se informa, demitiram o câmera.
Tem gente plantando terror no arquivo de fitas da Record. Dizem, gente do mal. E não é nem diretor.
Bem discretamente, atores de Revelação foram orientados a não se aproximarem muito da autora da novela, Íris Abravanel.
C´est fini
A tendência é que um dos âncoras do Jornal Nacional seja deslocado para Pequim, na China, durante a cobertura dos Jogos Olímpicos. O mesmo tratamento será direcionado ao Jornal da Globo. Aliás, fica a expectativa para o comunicado da Globo no encerramento dos jogos. O tradicional Nos vemos em Londres forçosamente não vai acontecer. Culpa da Record. E fim. Tchau!
Veja mais em www.opovo.com.br/conteudoextra