Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Canal 1

CANAL 1

Carinho

Flávio Ricco


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

17/12/2007 00:25

Marilia Gabriela, a Guigui, abraça o amigo Antônio Fagundes(Foto: Divulgação)
Clique para ampliar foto
Marilia Gabriela, a Guigui, abraça o amigo Antônio Fagundes(Foto: Divulgação)

Num intervalo da novela Duas Caras, Marilia Gabriela, a Guigui, abraça o amigo Antônio Fagundes (foto). Seu personagem, Juvenal Antena, vai morrer "de mentirinha" nos próximos capítulos.

Record se arma contra BBB
O telespectador pode esperar cada vez mais confrontos entre os mutantes perigosos e os heróis e mocinhas da novela, com muitas aventuras, efeitos visuais, cenas hilariantes, enfim, muito mais diversão e emoção do que BBB 8. Resposta do autor de Caminhos do Coração, Tiago Santiago, ao ser perguntado sobre as estratégias que colocará em cena para combater o Big Brother Brasil, da Globo, que estréia em janeiro. O novelistaáparece não estar muito preocupado com o forte produto da emissora rival. Parece. No entanto, o programa, apresentado por Pedro Bial e que oferece prêmio de um milhão de reais, é o terror da concorrência. Sempre desperta uma curiosidade absurda. Após a estréia, então, até quem não gosta do gênero reality show aproveita para dar aquela espiadinha. A direção da Record tem motivos para estar preocupada: Caminhos do Coração vem alcançando altíssimas audiências, e certamente haverá pressão para que esses números não mudem de canal. O escritor Tiago Santiago, além do talento para criar novas situações, que pipocarão também a partir de janeiro, vai precisar de sorte. A ordem é não deixar a peteca cair. Muito.

Bola murcha 1
O programa local de Milton Neves, Debate Bola, não volta à Record - São Paulo. Pelo menos essa é a informação que se ouve nos bastidores da emissora.áááá

Bola murcha 2
Por outro lado, a Bandeirantes esperava levar para o Jogo aberto, de Renata Fan, aquele público que era fiel a Milton Neves. Não conseguiu.

Esperança
Quanto ao Terceiro Tempo, são boas as chances de voltar à grade de domingo. Masá existe uma ala, na Record, contrária ao retorno dessa mesa redonda.

Suspense
Rinha, longa-metragem de suspense assinado por Marcelo Galvão, começou a ser filmado. No elenco: Paola Oliveira, Danielle Sobreira e Maytê Piragibe.

Realidade
Ana Paula Padrão, apresentadora do SBT Realidade, garante que não recebeu convite da Record.

Nota musical
Trazendo o repertório do CD de mesmo nome, o DVD De Tudo que eu Gostoá é o quarto da carreira da cantora Alcione. Gravado em julho deste ano, o novo trabalho traz participações especiais de Falcão (O Rappa), Mart'nália e Homero Ferreira (famoso compositor de marchinhas). O Ministro da Cultura Gilberto Gil também dá uma canja, mas nos extras, na faixa Entre a Sola e o Salto.

Bate-Rebate

José Wilker ainda não aconteceu em Duas Caras.

Com o ibope de Sete Pecados ainda fora do trilho, o escritor Walcyr Carrasco se vira como pode parar alterar o atual estado de coisas. Está difícil.

Na verdade, Carrasco teve peito ao cortar Cláudia Raia, uma das protagonistas, da história. Mas será que foi um bom negócio? Acho que não.

Nessa altura do campeonato, deve ter muita gente atrás da diretora Marlene Mattos, em busca de sua opinião a respeito do fim do programa diário da Xuxa.

Xuxa e Marlene Mattos viveram grandes momentos na programação da emissora, até que o desgaste no relacionamento as separou.

A ex-rainha dos baixinhos terá um novo programa, aos sábados, a partir de abril.á De férias na Globo, ela viaja para os Estados Unidos.

C’est fini
Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, agora faz a defesa de Flávia Alessandra, intérprete de Alzira. Não vê exagero algum nas cenas dela, que, aliás, fazem o Ibope da novela subir. E por hoje chega. Tchau.

Leia mais da coluna em: www.opovo.com.br/conteudoexra


Comente esta Notícia

Clique aqui para comentar



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato