Pompeu Vasconcelos
07/02/2008 00:15

...preciso, viajar não é menos necessário. E Punta del Este ferve neste verão. A dica é se jogar ao sol nas praias de La Huella, em José Ignácio, Bikini ou Montoya. Os restaurantes Baby Gouda e o Flo são uma excelente opção para almoçar. Não deixe de passar à tarde no L’auberge e se deliciar com os tradicionais waffers - um clássico de Punta. O pôr do sol no hotel Serena é fascinante. E antes de se jogar na pista do Tequila ou cair na jogatina no Conrad vá jantar no Marismo, Nam ou Mistura.
01- Depois da maratona do Carnaval de Salvador, Arthur e Célia Magalhães aproveitam a temporada para passar mais tempo com a família. Cheia de pousadinhas, restaurantes e lojinhas charmosas, a Praia do Forte foi o lugar escolhido pela dupla para recarregar as baterias, mais precisamente no Resort Iberostar.
02- O Carnaval de Marcela e Eugênio Porto foi mais tranqüilo do que nos anos anteriores. Ano que vem a dupla deve encarar alguma pista de esqui mundo afora, mas como Marcela está amamentando, todas as atenções estão voltadas para a pequena Maria Antônia.
03- Quem ficou fora do agito neste Carnaval pôde assistir - via telinha - a atriz Paola Oliveira desfilar - de índia - na Portela.Viu também que Luiza Brunet, musa da Brahma e do tradicional bloco Cordão do Bola Preta, ainda tem o posto de rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Vanessa e Wellington Leitão se refugiaram no Porto das Dunas nesta temporada carnavalesca.
04- Que nos perdoem os hotéis impessoais, mas charme é fundamental. Neste quesito Natal está cada vez melhor, com opções fora do circuito pouco criativo das grandes redes de hotéis. Depois de David Beckham foi a vez de Andrea Girão e Ana Luiza Barreira escolherem a capital do RN como destino.
05- Gente antenada como Isabella Quindere e Nelsinho Valença já sabe que a partir do próximo dia 14, em Londres, a ôVanity Fair® abre uma exposição retrospectiva de seus melhores retratos na National Portrait Gallery. Com imagens de celebridades como Madonna, Hillary Swank, Sophia Loren e Kate Winslet, a mostra reúne fotos de várias fases da revista, começando em 1913. Vale a pena conferir.
06- Quem não conhece o Pão de Açúcar, nem que seja por fotografia, que atire a primeira pedra! O principal cartão postal do Rio de Janeiro foi o grande destaque do Camarote da Brahma neste Carnaval. Também foi na Sapucaí que Gony Arruda festejou seu aniversário ao lado de Camila e de um elenco global. Já de volta a Fortaleza o deputado reabre hoje os trabalhos da Assembléia Legislativa ao lado de Domingos Filho, presidente da Casa. O filho de Carmen e Esmerino vive uma questão Hamletiana. Ser ou não ser candidato a prefeito de Granja?
07- Dani Freitas atraiu todos os flashes no Lounge do Glamurama com a edição especial da camisteta São Paulo Fashion Week assinada pelosáestilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, da grife Neon,áem parceria com a Hering para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". O agito virou o burburinho de um dos eventos mais concorridos do calendário paulistano, o São Paulo Fashion Week.