Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Ceará

Itapipoca

Trabalhador rural é morto em comício


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

26/08/2008 00:19

Um homem foi morto a golpes de faca, na noite do último domingo, por volta das 22h30min, quando participava de um comício eleitoral na localidade de Bastiões, município de Itapipoca, a 138 quilômetros de Fortaleza. Francisco Gilson Jacinto de Moura, trabalhador rural, 33 anos, ainda foi levado para o Hospital São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiu. Um dos golpes o atingiu acima do peito esquerdo. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. Testemunhas contaram que o caso ocorreu em meio a uma discussão.

Ainda na noite do último domingo, a Polícia registrou mais um homicídio no interior do Estado. O caso correu na praça da Matriz em Antônio Diogo, distrito de Redenção, a 58 quilômetros de Fortaleza. A vítima foi o agricultor Antonio Marciano Ferreira Lima, 29 anos. Segundo a Polícia, ele foi atingido com quatro golpes de faca, dois no pescoço, desferidos pelo também agricultor Antônio Nunes da Silva, o "Trapezinho", que fugiu.

Ontem pela manhã, a Polícia registrou dois outros homicídios no interior do Estado. Às 5h45min, um homem foi encontrado morto em Morada Nova, a 170 quilômetros de Fortaleza. Ele teria sido espancado. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Francisco José de Brito, 42 anos. Segundo a Polícia, os irmãos Francisco Ossion do Nascimento Oliveira, 19 anos, e Francisco José de Souza Oliveira, 19 anos, foram os autores do homicídio. Eles estão foragidos. Vingança, segundo a Polícia, teria sido a causa do crime.

Às 7h40min, no bairro Salgadinho, em Juazeiro do Norte (Cariri), distante 563 quilômetros de Fortaleza, foi encontrado o corpo do jovem Antônio Nunes da Silva, 23 anos, natural de Pernambuco. Ele apresentava quatro marcas de tiros no tórax e dois no pescoço. A Polícia, segundo o CPI, ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos.


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato