Publicidade

Jornal O POVO Leia o Jornal de Hoje


Brasil

Extravio de bagagens agrava crise na aviação


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto

26/12/2006 03:00


Além dos incômodos causados pelas longas esperas, atrasos e cancelamentos de vôo, o caos que tomou conta dos aeroportos nas últimas semanas também contribuiu para agravar outros tipos de inconvenientes, como o extravio de bagagens. Um funcionário da TAM que trabalha no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, admitiu ontem, sem mencionar números, que a quantidade de malas extraviadas neste Natal foi "acima do normal", mesmo para um feriado.

Uma das vítimas dessa dificuldade foi o fotógrafo norte-americano Jeremy Smith, que desembarcou ontem em Brasília para passar 40 dias na companhia da namorada, brasileira. Smith pegou um vôo da TAM de Miami, nos Estados Unidos, para São Paulo, no domingo (24), véspera de Natal. Da capital paulista, ele fez conexão para Brasília, onde chegou na manhã de ontem. Sem a mala. (das agências)

Leia mais sobre esse assunto


Comente esta Notícia

Clique aqui para comentar



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato