Participamos do

Conheça o Apple Park: lugar de lançamento do iPhone 8

A uma semana do lançamento do novo modelo, espaço futurista da Apple é preparado para a festa
16:00 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Quarta-feira, 12 de setembro, as mãos de Tim Cook, CEO da Apple, apresentarão a nova geração de iPhones, inclusive o tão aguardado iPhone 8. A data foi finalmente confirmada e para receber esse evento, o Steve Jobs Theater, no Apple Park, sede da empresa em Cupertino na Califórnia, está sendo preparado. 


Com o estilo arquitetônico neo-futurista, o projeto do parque da Apple foi desenvolvido pelo arquiteto inglês Norman Foster, responsável por alguns projetos notáveis como o Estádio de Wembley e o Aeroporto de Pequim. O espaço foi idealizado pelo fundador da empresa Steve Jobs como um "Centro de criatividade e colaboração".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

A construção do local teve inicio em 2013 e em abril deste ano começou a receber os primeiros funcionários. Hoje, o parque já conta com cerca de 13 mil colaboradores.

[SAIBAMAIS]Em 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone, essa é a primeira vez que a empresa sedia o evento em um auditório próprio. O teatro que leva o nome em homenagem a Jobs tem capacidade para 1 mil pessoas. Jornalistas de todo o mundo e fãs credenciados participarão do evento. Sua estrutura circular coberta por vidros é apenas a entrada do local, o espaço que receberá os convidados é subterrâneo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente