Participamos do

Bahia recebe maior evento de inovação e tecnologia do Brasil

Dentre palestras, workshops, internet de altíssima velocidade, hackathons (maratona de programação), jogos disponíveis para serem experimentados e outras atividades, no total serão mais de 250 horas de programação para os campuseiros
14:45 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Campus Party Bahia - considerada um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo - começou nesta última quarta-feira, 9, para os que compraram ingressos antecipados e já estão aproveitando toda a programação.

Os campuseiros, como são chamados os que participam do evento, poderão aproveitar, até esse domingo, 13, palestras, workshops, internet de altíssima velocidade, hackathons (maratona de programação), jogos disponíveis para serem experimentados e outras atividades. No total serão mais de 250 horas de conteúdo para aqueles que adquiriram os ingressos, já esgotaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

Para os entusiastas de inovação, ciência, tecnologia, universo digital e empreendedorismo que não conseguiram as entradas, a Campus Party Bahia oferece uma área aberta ao público e com programação gratuita. Esta é a chamada "Open Campus" e ocorrerá de hoje, 10, até sábado, 12.

[FOTO2] 

A organização disse que espera mais de 40 mil visitantes para esse evento. Essa é a primeira Campus Party do mundo (já foi realizada na Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador) que acontece em um estádio de futebol, a Arena Fonte Nova.

[FOTO3]

É a primeira vez que a Campus Party acontece na Bahia. Antes, a edição nordestina do evento acontecia no Recife.

Confira mais algumas fotos do evento abaixo:

[FOTO4]

[FOTO5]

[FOTO6]

[FOTO7]

[FOTO8]

[FOTO9]

[FOTO10]

[FOTO11]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente