Participamos do

Atari revela imagens do seu novo videogame

O console adotará a linha dos videogames retrôs lançados ultimamente
18:35 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Pouco antes da E3 deste ano, a Atari divulgou que trabalhava em um novo console com nome de Ataribox, o que não acontecia desde o Jaguar, que saiu do mercado em 1996.

Nesta segunda-feira, 17, a empresa mostrou os primeiros detalhes do videogame. O Ataribox terá design diferente, baseado no Atari 2600, o que inclui uma superfície com textura de linhas paralelas, com a traseira levantada e a possibilidade de ter um acabamento em madeira e a possibilidade de acabamento em madeira - outra opção de acabamento seria com detalhes em vermelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

O console adotará a linha dos videogames retrôs lançados ultimamente. Em termos práticos, terá uma biblioteca de games antigos como principal atração, porém assim como ocorre com o novo Mega Drive da Tec Toy, ele terá entrada para cartão SD, abrindo possibilidade de adicionar novos games.

Nesse sentido, a Atari se manifestou afirmando que o aparelho terá jogos clássicos, conteúdos inéditos, sem especificar nenhum dos casos. Também foi dito que os controles vão ser conectados por meio de portas USB e que o videogame terá saída HDMI.

Detalhes técnicos, data de lançamento e preço ainda não foram definidos.

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente