PUBLICIDADE
Tecnologia
Inovação

Empresa italiana cria capa de celular que faz café na hora

Para fazer a bebida, a capa conta com um sistema que envolve as cápsulas vendidas pela empresa e um sistema complexo que mistura, aquece e deixa o café pronto para ser servido

13:48 | 08/06/2017

Café feito pela Mokase sendo despejado dentro do copo que vem com as cápsulas
Café feito pela Mokase sendo despejado dentro do copo que vem com as cápsulas (Foto: Divulgação)

Uma nova capa para celular promete fazer algo essencial para muita gente: preparar café. Essa é "Mokase" da companhia de Nápoles Smart K.

Para fazer a bebida, a capa conta com um sistema que envolve as cápsulas vendidas pela empresa, que já contém café solúvel e a quantidade certa de água, e um sistema complexo que mistura, aquece e deixa o café pronto para ser servido. Importante citar que o aquecimento da bebida pela capa não prejudica o celular.

Depois que a cápsula do café é colocada na capa, é só acessar o app e pedir para iniciar o preparo. Assim, o mecanismo interno abrirá um buraco na cápsula e misturará e aquecerá o café.

As opções de café são: clássico, torrado e arábico, além de também poder escolher as opções com ou sem açúcar. 15 cápsulas saem por 9 euros (ou R$ 33,11) e 50 saem por 25 euros (ou R$ 91,97) . Já as capas (que podem ser colocadas em iPhones, celulares da Samsung, LG e Huawei) custam 25 euros.

O produto, que antes estava sendo financiado pelo Kickstarter, também vem com um copo dobrável para ocupar o mínimo de espaço - e até pode ser usado como um chaveiro. A previsão de lançamento é a partir do início de setembro.