Participamos do

Netflix lança plataforma online para selecionar tradutores de séries e filmes

Nas duas primeiras semanas do lançamento, milhares de candidatos já realizaram a prova de seleção
15:35 | Mar. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Netflix, empresa de streaming, quer reforçar sua equipe de tradutores interessados em legendar filmes e séries. Para isso, a empresa lançou uma plataforma que testa as habilidades dos candidatos.

Nas duas primeiras semanas do lançamento, milhares de profissionais já realizaram a prova de seleção. O pagamento pelo serviço é equivalente ao tipo e ao tempo de trabalho dedicado, a remuneração pode chegar a algumas centenas de dólares.

A plataforma chamada Hermes traz perguntas de múltipla escolha que avaliam a capacidade do candidato e a fluência na língua inglesa, além da habilidade de legendar os vídeos.

Para os interessados em se candidatar às vagas, a seleção é feita a partir da inscrição no site, que libera o acesso a prova. O resultado sai após 10 dias e é necessário acertar, no mínimo, 80% da prova.

 

A Netflix oferece conteúdo legendado em mais de 20 idiomas, como chinês, árabe e polônes, além dos já tradicionais português, inglês e espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente