Participamos do

Aplicativo de paquera ganha versão para computador

A versão online não necessita de download, pode ser acessado em qualquer navegador
10:41 | Mar. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Os solteiros já podem comemorar! O Tinder, aplicativo de paquera e relacionamento acaba de lançar uma versão web para computador. O anúncio foi feito pela empresa nesta terça-feira, 28.

Para utilizar a nova versão, não será necessário fazer nenhum download. O Tinder Online poderá ser acessado em qualquer navegador utilizando as credenciais do Facebook, facilitando para quem costuma ter problemas com internet no aparelho móvel. 

As funções serão as mesmas já existentes na versão atual, com avaliação de perfis, o famoso “match” e a janela para bate-papo, entretanto, não possui alguns recursos como o Boost e o Super Like.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que o Tinder Online ainda está em fase de testes em diversos países, inclusive no Brasil. Para o funcionamento chegar a 100%, a empresa realiza testes com a criação de perfis por SMS via celular para locais onde o Facebook possui restrição.

 [VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente