Participamos do

Google traz rastreador de Papai Noel neste Natal

O buscador já vinha apresentando uma plataforma com jogos educativos e curiosidades natalinas. A partir de hoje, internautas podem acompanhar com fotos de vários lugares o trajeto de Papai Noel pelo mundo
11:15 | Dez. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Ao pesquisar “Papai Noel”, em qualquer idioma, no Google, logo o buscador mostra tudo que preparou para comemorar a chegada das festas de fim de ano. Os usuários poderão acessar a plataforma Santa Tracker e descobrir a quantos quilômetros de distância estão do bom velhinho, além de descobrir quantos presentes já foram entregues ao redor do mundo e conferir fotos da véspera de Natal em diversas cidades.

[FOTO3] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Pelos últimos 23 dias, os moradores do Pólo Norte estiveram trabalhando dia e noite para ajudar o Papai Noel a se preparar para seu grande voo. A partir de hoje você poderá seguir Kris Kringle ao redor do mundo e ver como ele entrega os presentes para todos os bons meninos e meninas. Obtenha um lugar na primeira fila para o programa usando o Android, Google Maps ou Google.com”, escreveu a empresa em seu blog. Também é possível que os usuários acompanhem a viagem pela TV usando o Chromecast.

[FOTO2] 

Desde o início de dezembro, o Google já disponibilizava a plataforma do Vilarejo do Papai Noel, que conta com jogos educativos e vídeos sobre o Natal, com a companhia dos elfos. Havia ainda um espaço para que os usuários aprendessem sobre tradições natalinas ao redor do mundo, descobrindo novas culturas. A mesma plataforma havia sido criada pelo Google no ano passado.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente