Participamos do

Confira o passo a passo para assistir aos conteúdos da Netflix sem a internet

O aplicativo Netflix disponibilizou uma nova versão que permite aos usuários assistir séries e filmes offline. O POVO Online explica o passa a passo para você acompanhar os conteúdos sem internet
13:46 | Nov. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O aplicativo da Netflix passou a permitir que os seus assinantes possam baixar os conteúdos para assistir offline. A atualização está disponível para os dispositivos iOS na versão 8.0 superior e para os sistemas de Android na versão 4.4.2. Confira os passo a passo para fazer o download das séries e filmes:

 
Primeiro, é necessário baixar a última versão do aplicativo. Caso você não tenha Netflix no seu aparelho, a opção disponível nas lojas de app já vem com a função de downloads. Logo em seguida, ao abrir o aplicativo haverá uma seção dos filmes e séries disponíveis para serem assistas em offline.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2bLeia Mais: Netflix libera download em celulares e tablets

 

Ao escolher o conteúdo, basta clicar na opção de baixar. Para assistir as séries sem internet, o usuário tem que clicar o ícone de download por episódio. Os arquivos ocupam um espaço médio de 300MB para séries e 500MB para filmes com resolução mediana. O cliente não pode escolher a qualidade da imagem, mas é possível ver as diferentes opções de idiomas e legendas.

 
Após esse processo, terá uma seção com os arquivos baixados e os que estão em processo de download.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente