Participamos do

Snap lançará óculos que consegue fazer fotos e vídeos

Além do lançamento, a empresa Snapchat reduziu seu nome. Ambas as novidades foram anunciadas no último sábado, 24
12:33 | Set. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]“Nós decidimos tirar o ‘chat’ e ir de Snap Inc.”, anunciou Evan Spiegel, um dos criadores e diretor-executivo do aplicativo, em nota , no último dia 24. A outra novidade é que a empresa lançará óculos com tecnologia que permite fotografar e fazer vídeos. O aplicativo continua com o mesmo nome, apesar da mudança da empresa.

O Spectacles possui uma câmera embutida que acessa internet via bluetooh ou Wi-Fi para postar no Snapchat. As imagens serão feitas com abertura de 115 graus e em formato circular, mas poderão ser reproduzidas em tela cheia. Os óculos poderão funcionar por até um dia todo sem precisar de recarga e terão três versões com cores diferentes.

A justificativa da mudança de nome é que anteriormente, a empresa só possuía o aplicativo como produto, e agora, começou a desenvolver novos. No anúncio, Spiegel ainda brincou afirmando que “mudando nosso nome também tem outro benefício: quando você procurar por nossos produtos, será mais fácil encontrar relevantes informações sobre eles em vez de informações chatas sobre a companhia ou análises financeiras. Você pode pesquisar Snapchat ou Spectacles para as coisas divertidas e deixar Snap Inc. para a multidão de Wall Street”. Ainda não há informação sobre a venda dos óculos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente