Participamos do

Conheça o aplicativo gratuito que planeja e organiza suas viagens; veja vídeo

A nova ferramenta também funciona offline; saiba mais
14:24 | Set. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Nesta segunda-feira, 19, foi lançado um aplicativo que funciona como planejador de viagens e guia para quem quer viajar, o Google Trips. O aplicativo já está disponível para download para iOS e Android.

A ferramenta possibilita que o usuário faça suas reservas de hotel e organize passagens aérea, além de oferecer guias editoriais para mais de 200 cidades e oferecer recomnedações personalizadas com base no histórico de pequisas do Google. O aplicativo mostra todas as atrações populares locais.

As funcionalidades podem ser executadas mesmo que o usuário não tenha acesso à internet, já que downloads de mapas e rotas antes de deixar o hotel ou sair do país, podem ser feitos offline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No anúncio, o Google detalha: "Você pode receber recomendações de amigos, guias de viagem profissionais ou dicas pela internet, mas descobrir como espremer tudo o que você quer fazer em um período determinado de tempo pode ser estressante, especialmente quando está em um local com internet limitada".

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente