PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes marcam protesto contra supremacistas brancos em Dallas

18:50 | 18/08/2017
A polícia de Dallas está se preparando para uma manifestação contra supremacistas brancos neste fim de semana e disse que irá reforçar o policiamento para evitar o tipo de violência que ocorreu em Charlottesville, na Virgínia.

Os organizadores do evento, que ocorrerá na noite de sábado em frente ao Dallas City Hall Plaza, disseram esperar milhares de pessoas no evento. Haverá uma breve caminhada do local até o Memorial da Guerra Confederada da cidade. Nas redes sociais, os organizadores pediram que os residentes com experiência médica participem e complementem a segurança doa manifestação.

Os adeptos de manter os monumentos confederados da cidade também publicaram em redes sociais sobre um contraprotesto, mas não ficou claro se o evento realmente irá acontecer. A polícia de Dallas afirmou que bloquearia o acesso à manifestação.

O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, comentou nesta semana que pedirá uma força-tarefa para estudar o futuro dos monumentos confederados na cidade. Fonte: Associated Press.

TAGS