PUBLICIDADE
Notícias

Relatório sobre nova proposta de reforma na saúde dos EUA é adiado

09:06 | 17/07/2017
O apartidário Escritório para o Orçamento Congressual (CBO, na sigla em inglês) estava programado para divulgar sua análise sobre a nova versão do projeto de reforma na saúde elaborado pelos líderes republicanos no Senado nesta segunda-feira, incluindo o custo estimado e o escopo da cobertura do seguro-saúde. No entanto, a divulgação da estimativa foi adiada.

No domingo, o Comitê de Orçamento do Senado afirmou que a divulgação das estimativas do CBO foram adiadas, mas não deu explicações. Segundo o comitê, a análise fornecerá mais informações e atualizações quando apropriado.

A votação do novo projeto republicano de reforma na saúde era esperada para esta semana. No entanto, o líder republicano no Senado, Mitch McConnell, afirmou que a apreciação da matéria será adiada mais uma vez, já que o senador republicano John McCain, do Arizona, foi submetido uma cirurgia e está em recuperação nesta semana. "Enquanto John está se recuperando, o Senado continuará o trabalho com itens legislativos e nomeações e adiará a apreciação do Better Care Act", comentou McConnell. Fonte: Associated Press.

TAGS