Participamos do

Criador do Facebook anuncia espera de 2ª filha

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan já são pais da menina Max
16:10 | Mar. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O CEO e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta quinta-feira, 9, em sua página na rede social que sua esposa Priscilla Chan está grávida da segunda filha do casal.

"Priscilla e eu estamos felizes em compartilhar que estamos esperando outra menina! Depois da difícil experiência com Max, não tínhamos certeza do que esperar ou se teríamos outra criança", escreveu Zuckerberg.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era de que a criança estaria saudável. Minha próxima esperança era que seria uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que Max ter uma irmã. Eu estou tão feliz. Max e nossa nova filha terão uma a outra", ressaltou ele.

A revelação da gravidez acontece dois dias após Zuckerberg anunciar que foi convidado para discursar a uma turma de administração na Universidade de Harvard, onde ganhará um diploma honorário por sua participação. O empresário nunca concluiu o curso superior.

ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente