Participamos do

Carlos Villagrán deixará de interpretar Quico, diz filho do ator

O comediante viajou pela América Latina nos últimos três anos em turnê de despedida do personagem
19:01 | Jan. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Carlos Villagrán não interpretará mais o Quico, seu personagem mais famoso. A notícia foi divulgada pelo filho do ator mexicano, Ángel Villagrán, em entrevista publicada pela agência de notícias mexicana Notimex, neste domingo, 15.

O comediante viajou pela América Latina nos último três anos em uma turnê de despedida do personagem, e a partir de 2017 se concentrará na carreira de ator, informou Ángel à publicação. Carlos Villagrán participará do filme brasileiro "Como se tornar o pior aluno da escola", de Danilo Gentili.

"Ele está feliz com essa nova oportunidade que chegou. Meu pai aproveita essa nova etapa, mesmo que eu deva reconhecer que não foi fácil para ele dizer adeus ao personagem que interpretou por tantos anos e ao qual agradece a oportunidade de desfrutar do carinho do público", contou Ángel, que explicou ainda que é o momento certo para o pai deixar de interpretar o personagem Quico, já que, aos 73 anos de idade, não conseguia mais passar credibilidade como um menino para as crianças. "Os pequenos estranhavam ao vê-lo, porque se lembram dele mais jovem como nos programas."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente