Participamos do

Morre Ricky Harris, o Malvo da série "Todo Mundo Odeia o Chris"

Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, o ator sofria de problemas cardíacos
09:26 | Dez. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O comediante e ator americano Ricky Harris morreu na última segunda-feira, 26, aos 54 anos. Apesar da causa do falecimento não ter sido revelada, há dois anos o ator havia sofrido um infarto, segundo afirmou a sua mulher, Cindy Ambers ao jornal Los Angeles Times.


Ricky ficou conhecido pelo público brasileiro após interpretar o personagem Malvo na série "Todo Mundo Odeia o Chris". O ator também já atuou em outros seriados como "CSI:NY", "CSI:Miami" e "O Povo contra OJ Simpson". Além de filmes como "Fogo contra fogo" e "Dope: um deslize perigoso".


A notícia foi divulgada pelo ator que interpretou o protagonista Chris no seriado, Tyler James Willians: "2016 tem sido um ano duro e, com certeza, ele deu outro golpe. Este homem foi um dos homens mais engraçados que eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças talentosas. Descanse em paz, Ricky Harris”, publicou o ator no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O rapper Snoop Dogg também usou as suas redes sociais para lamentar a morte do amigo de infância. Ambos cresceram juntos em Long Beach. O rapper postou um vídeo em seu Instagram onde chama Harris de "grande irmão". O ator também era pai de duas meninas.

 

 

[VIDEO1] 

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente