Participamos do

Capa do O POVO sobre vitória de Trump é destaque no The New York Times

O site do jornal norte-americano reuniu em uma publicação capas de impressos do mundo inteiro. O POVO aparece como o único jornal do Brasil e da América do Sul destacado na matéria
10:14 | Nov. 10, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A capa da edição do jornal O POVO, de quarta-feira, 9, na qual destaca a vitória surpreendente do republicano Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, foi repercutida pelo The New York Times. O site do jornal norte-americano reuniu em uma publicação capas de impressos do mundo inteiro sobre o triunfo do nova-iorquino de Queens diante da democrata Hillary Clinton.


Na lista do The New York Times, O POVO aparece como o único jornal do Brasil e da América do Sul destacado na matéria do grupo de comunicação norte-americano. A publicação destaca também as edições do The Washington Post, Usa Today e Daily News, dos Estados Unidos; Vanguardia, do México; Le Journal de Québec, do Canadá; Het Parool, da Holanda; Herald, da Nova Zelândia, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente