Participamos do

Mulher é agredida pelo namorado por ter esquecido o casaco dele com um maço de cigarros

Kelsie Skillen publicou em seu Facebook imagens dos ferimentos feitos pelo namorado, James McCourt
11:05 | Out. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A violência doméstica continua sendo uma realidade comum ao redor do mundo. Um caso recente que tem repercutido nas redes sociais é o de uma moradora de Glasgow, na Escócia. A jovem Kelsie Skillen, de 18 anos, foi agredida pelo namorado, James McCourt, um ano mais velho, por ter esquecido o casaco dele, onde estava um maço de cigarros. Eles haviam acabado de voltar de uma festa. Após o acontecido, ela publicou em seu Facebook fotos de seus ferimentos.

De acordo com entrevista concedida por Kelsie ao jornal Metro, do Reino Unido, o jovem trancou a namorada em um quarto por quatro horas e a agrediu após esconder o celular dela. "Ele ficou com os joelhos sobre os meus seios, socou minha cabeça repetidamente, me mordeu, me cuspiu, jogou água fervendo em mim e me xingou. Em certo momento perguntei se aquilo valeria a pena, se ele preferia ir para a cadeia. Ele disse que sim, pois o que importava era me ver morta", relatou.

O episódio teria acontecido em junho e nesta semana, James teria sido condenado a 21 meses de prisão, e confessado outras violências cometidas contra Kelsie neste ano. A divulgação das fotos de Kelsie alcançaram quase 2 mil compartilhamentos e 6 mil reações. Na publicação, ela afirmou que pessoas continuavam a não considerar James culpado e, por isso, ela estava mostrando as fotos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente