Participamos do

FBI examina possibilidade de abrir investigação sobre Brad Pitt

06:10 | Set. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O FBI informou na quinta-feira, 22, que estuda a possibilidade de abrir uma investigação sobre o ator Brad Pitt, acusado de comportamento agressivo em relação aos filhos, o que poderia ter motivado a atriz Angelina Jolie a pedir o divórcio.


De acordo com uma porta-voz do FBI entrevistada pela AFP a respeito das notícias divulgadas por parte da imprensa de que o astro de Hollywood se comportou de maneira agressiva com os filhos durante um voo em um jato particular, a polícia federal "está reunindo informações e examinará se uma investigação a nível federal terá continuidade".


De acordo com a fonte, como os supostos fatos aconteceram em um avião, o caso depende de uma unidade especial da polícia federal e não da força de segurança de Los Angeles, onde fica a residência de Brad Pitt e Angelina Jolie.
Na quinta-feira, o Departamento de Polícia de Los Angeles negou qualquer investigação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"Não temos nenhum relato nos nossos registros sobre processos contra Brad Pitt, não estamos fazendo nenhuma investigação relacionada a Brad Pitt", disse à AFP o porta-voz da polícia, Lorenzo Quezada. O serviço social do condado de Los Angeles negou ter divulgado informações sobre supostas investigações contra o ator.


"Ao contrário do que foi publicado em vários meios de comunicação, este departamento não divulgou nem confirmou a ninguém que está participando em qualquer investigação", afirmou à AFP o porta-voz do serviço, Neil Zamville, antes de recordar que o departamento não pode informar sobre investigações em curso.

 

O site de notícias de celebridades TMZ e a revista People informaram na quinta-feira que a polícia de Los Angeles iniciara uma investigação sobre Pitt, que supostamente teria apresentado um comportamento agressivo com um dos seis filhos que têm com a atriz Angelina Jolie.

 

De acordo com ambos, o ator teria sido visto na semana passada "agredindo verbal e fisicamente" um dos filhos em um jato particular, e esta teria sido uma das razões de Jolie para pedir o divórcio, após 12 anos de vida em comum.


Angelina Jolie, de 41 anos, solicitou a custódia dos filhos, mas permite a Pitt, 52, o direito de visita, de acordo com o TMZ, que publicou o documento enviado na segunda-feira ao tribunal pelos advogados da atriz.


De acordo com a revista People, Angelina Jolie se queixa de um suposto consumo excessivo de álcool e maconha por Brad Pitt, que também teria ataques de raiva, o que a levou a temer pela segurança dos filhos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente