Participamos do

SobranSheila: designer de sobrancelhas cearense conquista web

Localizado na avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza, o salão viralizou na internet pela criatividade no nome da marca
19:23 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O SobranSheila, espaço especialista no embelezamento do olhar com cílios e sobrancelhas está fazendo sucesso. Localizado na avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza, o salão viralizou na internet pela criatividade no nome da marca.

"Brasileiro já nasce com a publicidade no sangue", comentou uma internauta no Twitter. Na página do Facebook, "O Brasil Que Deu Certo", a publicação do logotipo do estabelecimento já rendeu 23 mil curtidas e quase 4 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Angélica Lima, assistente e recepcionista do SobranSheila, o estabelecimento já funciona há cinco meses, com cursos e serviços de segunda à sexta, das 9h às 19 horas.

Ainda segundo Angélica, o SobranSheila recebeu o nome pela idealizadora da marca, Sheila, que, além de atender clientes, ministra cursos de extensão de cílios fio a fio,  design de sobrancelhas e micropigmentação fio a fio realista.

Serviço: 

SobranSheila

Local: avenida Godofredo Maciel, 973

Cursos:  Extensão de cílios fio a fio, Design de Sobrancelhas e micropigmentação fio a fio realista

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente