Participamos do

Idoso é morto em roubo de carro na Cidade dos Funcionários

A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo quando teve seu carro roubado. O veículo foi achado após dois dias e um grupo foi capturado
21:56 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na última sexta-feira, 18, no bairro Cidade dos Funcionários. O idoso Bernardo Gerdelmann Neto, 68, foi atingido por tiros quando foi abordado por criminosos, que roubaram seu carro. O veículo foi recuperado no domingo, 20, no Conjunto Esperança.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, dentro do carro, foram capturados uma adolescente, uma mulher e dois homens.

O grupo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para o registro dos procedimentos policiais e abertura de investigação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a secretaria, Bernardo foi levado ao Frotinha da Messejana, mas não resistiu aos ferimentos. As imagens das câmeras de segurança instaladas na área foram solicitadas pela Polícia para ajudar na investigação.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente