Participamos do

Caminhão fica preso em novo buraco na Eduardo Girão

O acidente aconteceu na altura da rua Oswaldo Studart, por volta das 16 horas
18:06 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Um caminhão caiu em um buraco aberto na avenida Eduardo Girão, na altura da rua Oswaldo Studart, no sentido Aguanambi/ João Pessoa. A via passou recentemente por obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O acidente aconteceu às 16 horas e deixa o trânsito lento no local.

 

Sem sinalização oficial, o buraco tinha pedaços de galhos de árvore e algumas pedras, indicando o perigo. O motorista do caminhão Francisco Sinésio, 56, no entanto, disse ter sido enganado por um pedaço de lona preta que encobria a fissura no asfalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O buraco não é o único na via. Na altura da avenida Luciano carneiro, o asfalto cedeu, dando lugar a uma abertura de cerca de 2,5 metros por 1,5 metro. Esse está sinalizado, com isolamento da Cagece. No último dia 3 de julho, a Cagece concluiu obra de substituição da rede de esgotamento sanitário, no trecho entre as avenidas dos Expedicionários e a Luciano Carneiro.

 

O POVO solicitou à Cagece uma entrevista sobre as obras da via, mas até o momento não houve retorno.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente