Participamos do

Quarto casamento coletivo LGBT está com inscrições abertas

As inscrições à cerimônia podem ser feitas no Centro de Centro de Referência LGBT Janaína Dutra até o dia 14 de agosto
20:03 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Estão abertas até o dia 14 de agosto as inscrições para o quarto casamento coletivo LGBT de Fortaleza. Os interessados deverão comparecer ao Centro de Referência LGBT Janaína Dutra, na Rua Pedro I, 461, bairro Centro, e realizar o cadastro apresentando documentos pessoais.

A cerimônia, em data a ser marcada neste segundo semestre deste ano, ocorrerá no Parque das Crianças – Rua Pedro I, s/n – Centro, com decoração, bolo, fotos e música. Na preparação, os casais inscritos participarão de encontros que abordarão a importância do matrimônio e da família, e terão atendimento com psicólogo e assistente social. Para mais informações, ligar para o telefone 3452.2047.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a Coordenadoria da Diversidade Sexual, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), a expectativa é que 30 casais participem da cerimônia, duas uniões a mais em comparação ao ano passado.

Confira a relação de documentos necessários:

Solteiros: RG e Certidão de Nascimento;
Divorciados: RG e Certidão de casamento com averbação de divórcio;
Viúvos: RG, Certidão de casamento com anotação de óbito ou certidão de óbito do cônjuge e cópia do formal de partilha;
Estrangeiros Solteiros: Passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), certidão de nascimento consularizada e declaração do estado civil consularizada;
Estrangeiros Divorciados: Passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), Certidão de casamento original consularizada; Certidão de divorcio consularizada.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente