Participamos do

McDia Feliz 2017 é lançado nesta quinta-feira e beneficia Associação Peter Pan

A ação reverte fundos arrecadados na venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e, no dia 26 de agosto, o sanduíche BigMac
12:23 | Jul. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Para contribuir no aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil, o McDia Feliz acontece nos 880 restaurantes McDonald’s do País. No Ceará, beneficia pacientes da Associação Peter Pan (APP), revertendo recursos de unidades em Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza. Em 2017, o dia 26 de agosto (sábado) foi escolhido para a realização da ação, lançada nesta quinta-feira, 13.
 
[FOTO1] 
A expansão do Centro Pediátrico do Câncer da APP é o maior objetivo desta edição, ampliando o número de leitos (enfermaria, UTI, isolamento e cuidados paliativos), ambulatórios, centro cirúrgico, bem como o apoio ao tratamento especializado e humanizado de crianças e adolescentes com câncer e seus familiares. Voluntários e personalidades apoiam a ação, entre eles a dupla Ítalo e Renno, o humorista Falcão, o ator Edmilson Filho e o triatleta André Luís.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz reverte fundos arrecadados na venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e, no dia 26 de agosto, o sanduíche BigMac. A meta é vender 25 mil tíquetes e, para isso, as vendas antecipadas já começaram. Os hambúrgueres são vendidos na sede da APP ou por telefone ao preço unitário de R$ 15,50.

Associação Peter Pan 
Rua Alberto Montezuma (Rua da Esperança), 350 - Vila União
Telefone: (85) 4008.4109
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente