PUBLICIDADE
Fortaleza
Parque do Cocó

Instituto Bia Dote realiza evento de prevenção ao suicídio neste domingo

Será uma manhã de brincadeiras e atividades para crianças e suas famílias

20:20 | 14/07/2017

Neste domingo, 16, o Instituto Bia Dote realizará a primeira edição do Projeto Laços, no Parque do Cocó, com uma manhã de brincadeiras e atividades para crianças com o intuito de trabalhar as relações e vínculos entre eles, de forma lúdica e divertida em família.

 

"O Instituto Bia Dote é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com a prevenção do suicídio e a valorização da vida. Nos seus espaços e percursos, ele busca não só conferir visibilidade, debater, desmistificar e conscientizar sobre o tema do suicídio junto à sociedade, mas também ser abrigo a quem precisa", disse Alice Dote, vice-presidente do Instituto.

Nas atividades do Projeto Laço, constam atendimento psicológico gratuito, grupo de apoio às famílias enlutadas pelo suicídio, grupo terapêutico para trabalhar a ansiedade, palestras em escolas e empresas, dentre outras.

"Esse é um projeto que visa promover relações e vínculos entre crianças e suas famílias através de atividades lúdicas e de lazer. Crianças e suas famílias são convidadas a participarem do projeto Laços, através de brincadeiras e jogos", convidou Alice Dote.

Serviço:

Projeto Laços - Diversão & afeto em família
Local: Parque do Cocó
Data: 16 de agosto de 2017

Redação O POVO Online